Jesus fala no convite «irrecusável» de Ronaldo e supera Al Hilal: «Agora é outra vida»
O Al Nassr vai estrear-se na nova época no formato final four da Supertaça da Arábia Saudita, que vai disputar-se em Hong Kong, sendo que o adversário da meia-final vai ser o Al Ittihad. O treinador Jorge Jesus espera que seja um primeiro passo para devolver o clube aos títulos.
«Não podia rejeitar o convite do Al Nassr, que partiu do novo CEO, do [José] Semedo [novo Diretor Técnico] e, como é óbvio, do Ronaldo. Não podia rejeitar porque eu queria ficar na Arábia Saudita, uma vez que já não estava no Al Hilal», disse na antevisão ao jogo com o campeão saudita.
«Volto a dizer, fui muito bem tratado lá, por todos os fãs e por toda a gente, mas agora é outra vida, vida nova e a ideia é exatamente fazer com que o Al Nassr volte a conquistar títulos, porque não o faz há vários anos», referiu.
«Frente ao Al Ittihad, à partida vamos sair em desvantagem, mas pode ser que cheguemos ao fim em vantagem e é por isso que estamos a preparar-nos, para ter a equipa num nível competitivo e que amanhã já possa dar uma boa imagem e passar à final, que é o grande objetivo», analisou.
Al Qadisiya e Al Ahli são os outros semifinalistas - recorde-se que o Al Hilal desistiu de participar devido à presença no Mundial de Clubes.