Hansi Flick: «Mais um ou dois golos seriam bons, mas estou satisfeito com ele»
Após a vitória frente ao Elche, Hansi Flick elogiou Marcus Rashford, mas explicou que ainda há espaço para melhorias.
O extremo-esquerdo emprestado pelo Manchester United chegou aos 6 golos e 6 assistências nos primeiros 14 jogos pelo Barcelona, mas o treinador alemão acredita que até dava para mais, embora esteja satisfeito.
«Se olharmos para as oportunidades que teve, mais um ou dois golos seriam bons, para ele também, mas claro que podemos estar satisfeitos com ele. Estou muito satisfeito», começou por dizer.
«Ele é capaz de jogar a este nível, e estou feliz por ele estar a mostrar isso aos adeptos, ao clube, e é um jogador muito importante para os seus companheiros de equipa», acrescentou.
Rashford: «Por vezes tomei a decisão errada»
Quem está de acordo com o treinador é o próprio inglês, que acredita que podia ter números ainda melhores.
«Apenas tento tomar as decisões certas em campo, ainda hoje poderia ter marcado mais golos ou dado mais assistências, mas por vezes tomei a decisão errada de rematar ou passar», afirmou antes de explicar que o mais importante não são os números.
«Mas, terei dias assim. O mais importante é sempre a equipa e hoje ganhámos. Por isso, estou feliz com isso. Não me concentro tanto nas estatísticas. Se fizer as coisas certas, sei que serei sempre capaz de marcar golos e dar assistências, concentro-me na equipa, em construir relações e em sentir-me bem», concluiu.
A verdade é que o internacional por Inglaterra 66 vezes apresenta números que, a manter este nível, podem aproximar-se das suas melhores épocas nos red devils.