«Rashford foi preguiçoso, nenhum jogador confia nele»
Paul Parker, antigo internacional inglês que de 1991 a 1996 representou o Man. United, mostrou-se muito crítico em relação a Marcus Rashford, avançado que está emprestado pelos red devils ao Barcelona.
«Ele desiludiu os companheiros de equipa. Foi preguiçoso, não fez nada. Tem muito a provar se regressar a Inglaterra», começou por dizer em entrevista ao MyBettingSites, a propósito do compatriota, que, fora das contas de Ruben Amorim, está no segundo empréstimo seguido (esteve cedido ao Aston Villa no final da última época).
«Quantos jogadores em Inglaterra confiarão nele se jogar nas equipas deles? Sabemos que a resposta é nenhum. Nunca o admitirão, mas sentirão isso internamente. Quando eu jogava, era uma questão de vida ou morte, e tinha de estar enraizado nele desde início, mas não aconteceu», prosseguiu.
«Ele está a sair-se bem, mas não creio que esteja no onze inicial ideal do Barcelona. Jogará a final da Champions quando se tem Yamal, Raphinha e Lewandowski? Penso que a resposta é não. Não está no onze. Para ser sincero, tudo o que envolve Marcus Rashford parece preso a questões políticas», opinou.
E reforçou: «Rashford colocou-se numa posição difícil em que não sabia o que fazer. Se não consegues dar tudo pelo o clube onde cresceste e estás disposto a desiludir todos os teus companheiros, isso diz muito sobre ti. Se não consegues fazer o mesmo pelo clube onde jogaste desde a adolescência, mesmo que apoies essa equipa e adores a cidade onde cresceste... se não consegues dar o máximo e desiludes repetidamente os teus companheiros, então estás numa posição muito má.»