Jonathan Clauss e Tiago Gouveia durante a derrota do Nice frente ao FC Porto
Jonathan Clauss e Tiago Gouveia durante a derrota do Nice frente ao FC Porto - Foto: IMAGO

Há mais um jogador do Nice a apresentar queixa após ataque dos adeptos

Jonathan Clauss decidiu seguir os exemplos de Terem Moffi e Jérémie Boga e avançar para um processo judicial

Jonathan Clauss é o terceiro jogador do Nice a apresentar queixa na polícia após a 'espera' que os adeptos do clube fizeram à equipa no domingo, e que resultou em cenas de violência.

Terem Moffi e Jérémie Boga, dois dos jogadores mais visados pela ira dos adeptos, já tinham avançado para a justiça, além de ter posto baixa médica. Agora, Clauss também dar início a um processo judicial, de acordo com a RMC Sport.

Um dos capitães do emblema da Côte D'Azur, Clauss cumpre a segunda época em Nice, na qual já soma um golo e duas assistências em 17 jogos.

Recorde-se que a equipa onde joga Tiago Gouveia foi atacada por um grupo de 400 adeptos do clube na noite de domingo, no regresso após a derrota em Lorient, a sexta consecutiva.

Além de Moffi e Boga, também foram reveladas agressões ao diretor-desportivo Florian Maurice.

O treinador do Nice, Franck Haise, esteve na porta de saída do cargo, mas acabou por informar os jogadores de que iria, afinal, continuar, na manhã desta quarta-feira. No entanto, ao L'Équipe, deixou duras críticas à situação e criticou a direção do clube.

O Nice, refira-se, defronta o SC Braga no próximo dia 11 de dezembro, em casa, para a Europa League. A turma gaulesa também já defrontou o FC Porto: perdeu no Dragão no final de novembro.