Grealish furioso com a arbitragem depois do dérbi com o Liverpool: «Nunca vi isto na vida»
O Liverpool voltou a vencer o Everton por 2-1, num jogo em que os reds, apesar de terem demonstrado alguma ansiedade, acabaram por festejar os três pontos. Com este resultado, a equipa de Arne Slot mantém-se como a única invicta na Premier League e na liderança da tabela classificativa. Gravenberch e Ekitike foram os marcadores de serviço do Liverpool, enquanto Gueye fez o golo dos toffees.
Após o jogo, Jack Grealish mostrou-se furioso com o árbitro, Darren England, devido a duas decisões. De facto, assim que o jogo terminou, protestou veementemente junto do juiz da partida, o que lhe valeu um cartão amarelo. Um dos motivos do protesto do extremo inglês foi um cartão amarelo mostrado a Dewsbury-Hall, que cobrou rapidamente um livre sem que England tivesse apitado, e o outro foi o tempo de compensação.
«A segunda parte foi dececionante e era óbvio que estavam a tentar abrandar o jogo. Nunca na vida vi um jogador receber um cartão amarelo por cobrar um livre rapidamente. Não sei de onde vem essa regra. E mesmo o tempo de compensação, foram três minutos (na segunda parte) e um minuto (na primeira). Por favor. Não vejo algo assim na Premier League nos últimos dois ou três anos», disse Grealish.