FC Porto já começa a receber sinais de adesão para a próxima temporada - Foto: IMAGO

FC Porto: época ainda não acabou, mas camarotes do Dragão já estão esgotados para 2026/27

Todos os 84 camarotes do estádio do novo campeão nacional já têm dono

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na presente temporada, mas a época ainda não terminou para os dragões, que vão defrontar o Aves SAD este domingo, fora de casa, e o Santa Clara, no dia 16 de maio, no Estádio do Dragão.

Ainda assim, o universo azul e branco já parece estar com as baterias viradas para 2026/27. Isto porque, sabe A BOLA, os 84 camarotes que existem no Estádio do Dragão já se encontram... esgotados.

Um sinal claro de adesão e de esperança por parte de sócios, adeptos e parceiros naquilo que os objetivos do FC Porto para a próxima temporada, em que, além do ataque ao bicampeonato, a equipa de Francesco Farioli voltará a disputar a UEFA Champions League, algo que não sucedeu em 2024/25 e 2025/26.

Sabe onde andam os campeões da Youth League pelo FC Porto?

Galeria de imagens 28 Fotos

A iniciar sessão com Google...