Estrela da Amadora: há um trio que vai a todas
O Estrela da Amadora tem tido uma época algo intermitente, com alguns resultados que não estavam nos planos - nomeadamente a derrota (1-3) com o Alpendorada, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal -, mas há um trio que vai a todas: Luan Patrick, Atanas Chernev e Sidny Cabral.
Os dois centrais e o lateral/ala direito têm estado imunes às alterações vividas no seio do clube - José Faria começou a época como treinador, Luís Silva assumiu, depois, a função de interino, e atualmente é João Nuno o líder do balneário estrelista - e participaram em todos os 12 jogos oficiais já realizados pelo Estrela da Amadora na presente temporada: 11 para a Liga e 1 para a Taça de Portugal.
Renan Ribeiro, Paulo Moreira, Ianis Stoica e Kikas (todos com 11 jogos) também têm tido uma presença regular na equipa, o mesmo sucedendo com Abraham Marcus, Jorge Meireles e Rodrigo Pinho (que contabilizam uma dezena de partidas).
João Nuno tem, portanto, matéria-prima mais do que suficiente para continuar a fortalecer o onze-base, especialmente agora que Jovane Cabral está de volta após lesão e espreita o regresso à titularidade.