Kevin Boma ainda aguarda por mais um companheirpara completar o eixo defensivo do Estoril. Copyright: David Martins/IMAGO - Foto: IMAGO

Estoril: mais um central até ao fecho do mercado é… ponto assente

'Canarinhos' ainda buscam por mais um elemento para o eixo defensivo, de preferência esquerdino; administração analisa vários perfis referenciados, de diferentes proveniências

O Estoril ultima os preparativos para a entrada em competição na Liga, na qual recebe, esta segunda-feira, o Estrela da Amadora, e em simultâneo ainda procura oferecer a Ian Cathro algumas das peças que faltam para fechar o plantel que atacará, em definitivo, a época 25/26.

A prioridade passa por encontrar um defesa central, de preferência esquerdino, para completar o setor mais recuado e a especificidade desse perfil tem levado a um compasso de espera maior, de forma a não cometer precipitações na seleção desse alvo.

São vários os nomes em análise pela administração estorilista e entre os atletas referenciados encontram-se defensores de origens diversas como Duarte Henriques, que representa o Atlético, que milita na Liga 3, ou Jhonatan Cuero, colombiano de 24 anos que alinha no Dobrudzha Dobrich, atual sexto colocado da liga da Bulgária, que se coloca entre as boas surpresas das primeiras jornadas das competição.

Atualmente, o Estoril dispõe de cinco soluções para o eixo defensivo – Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, ala convertido com sucesso nas funções de central pela esquerda e os reforços Longin Bimai e Ferro, este último contratado há pouco mais de uma semana.

Sugestão de vídeo: