Jose Fontán cumpre a segunda temporada ao serviço do Arouca (foto IMAGO)

Fontán 'cinquentenário' promete continuar a uivar pelos lobos de Arouca

Central atingiu marca redonda frente ao Casa Pia, «momento muito especial na minha carreira», afirmou o espanhol

O defesa-central José Fontán assinalou a meia centena de jogos ao serviço do Arouca, marca atingida diante do Casa Pia, no jogo do passado sábado, que os lobos da Serra da Freita perdera por 2-3. A cumprir a segunda temporada no clube, o espanhol de 26 anos manifestou a satisfação pelo registo no currículo.

«Alcançar a marca dos 50 jogos pelo FC Arouca representa um momento muito especial na minha carreira. É um sinal de confiança e de compromisso, e sinto-me profundamente agradecido por poder vestir esta camisola e defender estas cores», afirmou Fontán.

Quero continuar a acumular presenças e a contribuir dentro de campo com entrega e profissionalismo, para, juntos, atingirmos o principal objetivo no final da temporada

«Desde o primeiro dia que fui recebido de braços abertos. Dentro do balneário e em toda a estrutura do clube, encontrei pessoas que trabalham diariamente com ambição e espírito de união. É esse ambiente de família que nos dá força para continuar a crescer e lutar pelos nossos objetivos», garantiu de seguida.

Fontán agradeceu ainda o apoio dos adeptos e reafirmou a entrega total aos objetivos da equipa orientada por Vasco Seabra.

«A nível individual, quero continuar a acumular presenças e a contribuir dentro de campo com entrega e profissionalismo, para, juntos, atingirmos o principal objetivo no final da temporada. Uma palavra especial também para os nossos adeptos, que estão sempre connosco nos momentos bons e nos momentos mais exigentes. O apoio deles faz a diferença e dá-nos motivação extra para dar tudo por este clube», assumiu.