Estêvão falha jogo do Chelsea por motivos pessoais e regressa ao Brasil
Estêvão foi a grande ausência do Chelsea no embate contra o West Ham, de Nuno Espírito Santo, que resultou numa reviravolta histórica (3-2). O jovem de 18 anos nem esteve no banco de suplentes e viajou de urgência para o Brasil por motivos pessoais, este sábado.
Antes do apito inicial, o treinador Liam Rosenior confirmou a situação à Sky Sports, mostrando-se solidário com o jogador. «Infelizmente, por motivos pessoais, o Estêvão teve de ir a casa. O meu carinho e os meus pensamentos estão com ele e com a sua família neste momento, e só espero que ele esteja bem», disse o técnico.
Apesar de a razão da viagem não ter sido revelada, a preocupação evidente de Rosenior sugere que se trata de um assunto sério. Estêvão tem sido uma das figuras em destaque na sua primeira época em Stamford Bridge e, no passado fim de semana, brilhou na vitória no terreno do Crystal Palace, com um golo e uma assistência.
O brasileiro tinha ainda sido titular a meio da semana, no triunfo por 3-2 em Nápoles para a Champions. Para já, desconhece-se quando Estêvão regressará ao clube, sendo que o Chelsea tem pela frente o Arsenal, para a segunda mão da meia-final da Taça da Liga inglesa, antes de se deslocar a Wolverhampton no próximo sábado.
Artigos Relacionados: