Discoteca na Madeira encerra devido a distúrbios causados por adeptos do FC Porto
A discoteca Copacabana, situada no Casino da Madeira, anunciou o seu encerramento na noite deste sábado, invocando «motivos técnicos». Esta decisão surge na sequência de distúrbios ocorridos na noite anterior no interior do estabelecimento, que terão sido alegadamente provocados por adeptos do FC Porto, segundo o Jornal da Madeira.
A equipa de Francesco Farioli encontra-se no Funchal para defrontar o Nacional, em jogo agendado para este domingo, às 15h30, no Estádio da Madeira.
Através de um comunicado, a direção do espaço noturno informou que a programação prevista para este sábado será reagendada. O evento I Love Baile Funk, com os DJs André Henriques e Gonçalo Roque, transita para a próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro, juntando-se aos artistas já anunciados para essa noite.
Por sua vez, a atuação de Rob Di Stefano, que estava marcada para o espaço Garden, foi adiada para uma data a anunciar posteriormente. No mesmo comunicado, a gerência lamentou o sucedido e agradeceu a compreensão do público, aproveitando para convidar os clientes para a noite de segunda-feira, 16 de fevereiro, intitulada Hippies Go Wild.