Diretor do Corinthians parte vidro de camarote após golo frente ao Palmeiras
Rubens Gomes, diretor do futebol do Corinthians, treinado por António Oliveira, excedeu-se nos festejos após o golo do empate frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, já aos 90+10’, altura em que o timão jogava com nove jogadores e sem guarda-redes – Cássio foi expulso e Gustavo Henrique assumiu as redes –, e partiu um vidro do camarote da Arena Barueri, que pertence a uma empresa de Leila Pereira – o Palmeiras não joga no Allianz Parque devido a problemas com o relvado. Os estilhaços terão caído em cima de adeptos na bancada, que, ainda assim, não ficaram feridos.
De acordo com a imprensa brasileira, o verdão registou o caso no boletim de ocorrências. Após a partida, Augusto Melo, presidente do Corinthians comentou o episódio: «Foi só na hora da comemoração.»
🚨⚠️
— Goleada Info (@goleada_info) February 19, 2024
Camarote da diretoria do Corinthians na Arena Barueri teve vidro quebrado. Segundo Augusto Melo, o incidente ocorreu na comemoração do gol de Garro.
Segundo relatos, estilhaços caíram em torcedores que estavam abaixo do local. Ainda não há informações sobre feridos, mas o… pic.twitter.com/hnDsieL8c1
Em comunicado, o timão reagiu, confirmando o vidro partido, mas defendendo-se: «Há registos que mostram que o vidro já estava rachado. O Corinthians lamenta o acidente e coloca-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
⚫️⚪️ | Durante a comemoração do gol de Rodrigo Garro na Arena Barueri, o vidro frontal do camarote da diretoria do Corinthians foi quebrado, resultando na queda de estilhaços sobre os torcedores do Palmeiras presentes abaixo.
— SCCP News (@_sccpnews) February 19, 2024
O presidente do Timão, Augusto Melo, explicou… pic.twitter.com/SrVHhP0SvM