Vidro partido em camarote da Arena Barueri (Foto @goleada_info/GE)

Diretor do Corinthians parte vidro de camarote após golo frente ao Palmeiras

Incidente aconteceu depois do golo do empate do timão, treinado por António Oliveira, frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, já aos 90+10’. Verdão registou o caso no boletim de ocorrências

Rubens Gomes, diretor do futebol do Corinthians, treinado por António Oliveira, excedeu-se nos festejos após o golo do empate frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira, já aos 90+10’, altura em que o timão jogava com nove jogadores e sem guarda-redes – Cássio foi expulso e Gustavo Henrique assumiu as redes –, e partiu um vidro do camarote da Arena Barueri, que pertence a uma empresa de Leila Pereira – o Palmeiras não joga no Allianz Parque devido a problemas com o relvado. Os estilhaços terão caído em cima de adeptos na bancada, que, ainda assim, não ficaram feridos. 

De acordo com a imprensa brasileira, o verdão registou o caso no boletim de ocorrências. Após a partida, Augusto Melo, presidente do Corinthians comentou o episódio: «Foi só na hora da comemoração.»

Em comunicado, o timão reagiu, confirmando o vidro partido, mas defendendo-se: «Há registos que mostram que o vidro já estava rachado. O Corinthians lamenta o acidente e coloca-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.