Direção da Juventus dividida sobre futuro de Igor Tudor
A direção da Juventus pondera seriamente o que fazer com o treinador Igor Tudor após a derrota de ontem frente à Lazio, avança a Gazzetta dello Sport.
A terceira derrota consecutiva em todas as competições e os oito jogos seguidos sem vencer colocaram o futuro do técnico croata em xeque no clube.
Alguns dirigentes da Juventus consideram que Tudor deve ser demitido de imediato, tendo como argumentos a série de resultados desastrosos, o fraco desempenho, a falta de golos e as constantes e infrutíferas mudanças táticas e de titulares dos bianconeri.
Contudo, esta não é uma ideia totalmente consensual dentro do clube. Outros dirigentes acreditam que deve ser dado mais tempo ao treinador que chegou em março de 2025 - está há 7 meses na equipa - e que esta é uma altura muito exigente em termos de calendário, sendo preferível reavaliar a continuidade na próxima paragem para seleções, em novembro.
Grandes nomes como Luciano Spalletti e Roberto Mancini são apontados como possíveis substitutos. Mas, também Raffaele Palladino, antigo treinador da Fiorentina, é visto como uma opção low-cost.
Igor Tudor renovou em junho e, para que seja despedido, é necessária unanimidade na direção – um fator que atualmente está em falta.
Artigos Relacionados: