Crise sem fim à vista na Juventus: nova derrota e oito jogos seguidos sem vencer
A Juventus perdeu na 8.ª jornada da Serie A com a Lazio por 0-1 e somou o oitavo encontro seguido, para todas as competições, sem conhecer o sabor da vitória. Francisco Conceição cumpriu os 90 minutos de jogo na vecchia signora, tendo o compatriota João Mário entrado aos 86’.
A Lazio marcou logo aos 9’, com uma autêntica oferta de Jonathan David, que na tentativa de atrasar a bola de cabeça, ofereceu-a numa bandeja de prata a Danilo Cataldi. Este passou a Toma Basic, que bateu Mattia Perin com um forte remate cruzado.
A Juventus tentou de tudo para evitar a derrota e controlou o esférico na 2.ª parte, mas não bateu Ivan Provedel, que brilhou ao realizar cinco defesas. Assim, a Juventus somou o quarto jogo consecutivo sem marcar, algo que não acontecia desde 1991, segundo dados da plataforma estatística Opta.
Com o oitavo jogo seguido sem ganhar e a terceira derrota consecutiva, o técnico da Juventus, Igor Tudor, pode estar prestes a ser demitido. Certo é que a Juventus está no 8.º lugar do campeonato com 12 pontos, a seis do duo de líderes composto por Nápoles e Roma. A Lazio conseguiu subir ao 10.º posto e tem 11 pontos.
Artigos Relacionados: