Diogo Boa Alma: «Aves SAD quer ficar muitos anos na Liga»
Diogo Boa Alma, de 43 anos, foi esta sexta-feira apresentado em conferência de imprensa como o novo diretor geral do Aves SAD, demonstrando muito entusiasmo por integrar um clube, apesar da sua posição no último lugar da Liga, com um ponto em nove jornadas.
«Temos confiança de que temos nesta casa muito mais qualidade do que o que os resultados expressam», argumento, «Se estivermos numa situação mais confortável, ajuda e seremos mais atrativos [no mercado]. De resto, é um planeamento de médio e longo prazo. Sabemos a situação em que estamos, mas nunca vi um campeão ou uma descida de divisão em novembro.»
Antigo dirigente de Vitória de Setúbal, Santa Clara, Vitória de Guimarães e Casa Pia, explicou porque aceitou voltar ao futebol: «Tive, felizmente, várias propostas para regressar, mas não o quis fazer. Aqui, vi algo diferente: um projeto sólido, sustentado, com pessoas que sabem o que querem para o clube. Deram-me muita confiança e responsabilidade, houve muito interesse em contar comigo, com funções alargadas.»
«Este é um desafio extremamente interessante, num clube que tem vindo a crescer e quer ficar durante muitos anos na I Liga. Está numa fase de viragem, dando passos sustentáveis para continuar nesta fase ascendente», acrescentou ainda Diogo Boa Alma.