Antonio Conte, treinador do Nápoles, de braços cruzados
Antonio Conte, treinador do Nápoles, de braços cruzados - Foto: IMAGO

Conte responde a Capello: «Para a próxima trago um chicote» 

Nápoles goleado pelo PSV nos Países Baixos

O Nápoles sofreu uma derrota pesada nos Países Baixos, por 2-6, com o PSV, na terceira jornada da fase de liga da UEFA Champions League.  

Fabio Capello, antigo treinador de Real Madrid, Juventus e Milan, referiu que Antonio Conte pareceu mais tranquilo que o habitual no banco de suplentes. 

«Vi um Conte muito abatido no banco desde o início. Pareceu-me um pouco estranho não o ter visto tão entusiasmado e alerta como sempre», comentou, em declarações à Sky, sendo que não ficou sem resposta. 

«Nunca fico resignado. Talvez possa não mostrar alegria, mas isso é difícil de fazer durante o jogo. Talvez tenha sido menos agressivo do que o habitual. A culpa será minha quando perdemos por 2-6. Para a próxima trago um chicote e um banco, como um domador de tigres», apontou Conte, que falou sobre a exibição da equipa.

«Se queremos crescer e construir algo que orgulhe o Nápoles, devemos perceber que precisamos de redescobrir o espírito e a união da época passada, com um só objetivo na cabeça. Sem metas pessoais e sem egos, apenas com uma só visão: o Nápoles. O Nápoles e os napolitanos não podem ser enganados», rematou. 

#DAZNChampions