Clube de Mbappé em estado de choque
O Caen, 10.º classificado da Liga Nacional, está em estado de choque com a eliminação da Taça de França frente ao modesto Bayeux, de três escalões abaixo, que venceu por 3-2. Em resposta, os adeptos do clube que é propriedade de Kylian Mbappé, mostraram a sua revolta ao invadirem as instalações e a exigirem explicações aos jogadores.
O treinador Maxime d'Ornano não poupa nas palavras e descreve esta derrota como «uma humilhação».
«Eu não imaginava isto. Fomos avisados. Quem facilita no futebol é punido. Fomos punidos porque facilitámos. É uma enorme vergonha. Dececionámos muita gente, é vergonhoso», afirmou Ornano.
Foi já depois destas palavras que os adeptos entraram numa zona que dava acesso aos balneários, o que obrigou à intervenção das forças de segurança, com o o jornal Ouest-France a garantir que foram detidas várias pessoas.
No regresso a Caen, no Estádio Michel-d´Ornano, Ivann Botella e alguns companheiros foram recebidos com hostilidade por cerca de 20 adeptos.