«Cala-te, Chico»: o momento de tensão no banco da Juventus (vídeo)
Após ser substituído no empate (0-0) da Juventus com o Torino, na 11.ª jornada da Serie A, Francisco Conceição gesticulou no banco e Dusan Vlahovic, que também tinha acabado de sair, tentou acalmar o internacional português.
Rapidamente se especulou sobre o motivo da irritação do extremo, mas a verdade é que a mesma não foi dirigida a Luciano Spalletti, treinador da Juventus. Segundo a Gazzetta dello Sport, numa informação confirmada por A BOLA, Francisco Conceição estava a gesticular para um operador de câmara que direcionou o aparelho na direção do jogador luso, à procura de uma reação à alteração.
A Bordocam da plataforma de streaming DAZN Italia mostrou o momento em que o atacante foi substituído. O treinador da vecchia signora tentou confortar o ex-FC Porto, abraçando-o e dando-lhe um beijo. Ainda assim, Francisco Conceição estava algo irritado e, já no banco, Spalletti teve de intervir.
Come anticipato da @ilbianconerocom, la rabbia di Conceiçao era diretta a un Cameraman che si apposta proprio davanti a lui.
— Laudantes (@Laudantes) November 10, 2025
(Immagini direttamente dallo spoiler BordoCam di @DAZN_IT, tutti i diritti riservati a loro) pic.twitter.com/uMbrTmxP00
«Cala-te, Chico», referiu, com o jogador incomodado com a presença da câmara perto do banco de suplentes.