Extremo do V. Guimarães também recusou juntar-se a Conceição no Al Ittihad
Gustavo Sá, do Famalicão, não foi o único jogador do campeonato português a recusar o Al Ittihad, na janela de transferência que encerrou esta segunda-feira. Quem também não quis juntar-se a Sérgio Conceição na Arábia Saudita foi o vimaranense, Oumar Camara.
A notícia, de uma proposta a rondar os 13 milhões, foi avançada pela RMC Sport e confirmada por A BOLA. Embora o clube minhoto estivesse aberto a aceitar os milhões sauditas, o negócio não desenvolveu por vontade do jogador, numa decisão que mereceu a compreensão da SAD vimaranense.
Camara, de apenas 18 anos, demonstrou-se fortemente decidido em continuar a carreira na Europa — e assim o fará, ao serviço do Vitória de Guimarães, pelo qual venceu o seu primeiro título (a Allianz Cup, no início de janeiro) enquanto sénior.
O avançado chegou ao castelo esta época oriundo da formação do PSG. O talento francês rapidamente ganhou um lugar no onze de Luís Pinto, tendo participado em 22 dos 26 jogos da equipa esta temporada, dos quais 15 foram a titular. Soma já quatro golos e uma assistência.