Francisco Conceição em ação no dérbi de Turim
Francisco Conceição em ação no dérbi de Turim - Foto: IMAGO

Revelada a razão da irritação de Francisco Conceição. E não foi com Spalletti

Extremo da Juventus gesticulou, afinal, na direção de um operador de câmara

O vídeo não demorou a ganhar relevo nas redes sociais. Após ser substituído no empate (0-0) da Juventus com o Torino, Francisco Conceição gesticulou no banco e de forma irritada, com Dusan Vlahovic, que também tinha acabado de sair do terreno de jogo, a tentar acalmar o internacional português.

Rapidamente se especulou sobre o motivo da irritação do extremo, mas a verdade é que a mesma não foi dirigida ao treinador da vecchia signora, Luciano Spalletti.

De acordo com a La Gazzetta dello Sport, numa informação confirmada por A BOLA, Chico Conceição estava a gesticular na direção de um operador de câmara que direcionou o aparelho na direção do jogador luso, à procura de uma reação à alteração. Ainda com a ficha competitiva ligada e com o resultado a não favorecer a Juve, Francisco ficou irritado e, de forma mais brusca, pediu ao referido operador que se centrasse no que estava a acontecer dentro de campo.

De recordar que Francisco Conceição foi convocado por Roberto Martínez para os jogos da Seleção Nacional frente a Irlanda e Arménia, que podem carimbar o apuramento de Portugal para o Mundial-2026.