Ataques milionários da Arábia Saudita: Salah e Vinícius são os principais alvos
Mohamed Salah e Vinícius Júnior, avançados de Liverpool e Real Madrid, respetivamente, são os dois principais alvos de transferências de clubes da Arábia Saudita para o próximo verão, avança o jornal inglês The Guardian.
De acordo com a publicação, ambos os futebolistas são vistos como nomes candidatos a elevar o nível do campeonato saudita, numa altura em que estão prestes a terminar os vínculos de jogadores emblemáticos como Benzema, Sadio Mané e N'Golo Kanté.
O facto de o futuro dos dois avançados continuar envolto em incerteza — o egípcio protagonizou polémica antes da CAN ao dizer que estava a ser bode expiatório da situação dos reds e Vinícius continua sem chegar a acordo para renovar e foi alvo de assobios dos próprios adeptos — tem contribuído para as notícias sobre eventuais saídas.
Recorde-se quena janela de transferências de inverno já houve uma proposta por Salah vinda da Arábia Saudita, no entanto a hipótese foi rejeitada pelo Liverpool. No entanto, a imprensa inglesa continua a especular que o extremo deixará Anfield no verão, altura em que terá apenas mais um ano de contrato.
No caso do internacional brasileiro, o interesse já dura há mais de um ano. Apesar de não ter ainda renovado contrato, Vini Jr. manifestou, recentemente, tranquilidade, afirmando que ele e o presidente Florentino Pérez confiam um no outro.