Argentina: Messi despediu-se dos jogos em casa aos empurrões no túnel
4 de setembro de 2025 foi cheio de emoções para Lionel Messi, que disputou o último jogo pela Seleção na Argentina – tal como, de resto, anunciou o benfiquista Nicolas Otamendi - na vitória por 3-0 sobre a Venezuela.
No entanto, apesar de o dia a pedir boas sensações, Messi entrou em confronto com Tomás Rincón, jogador venezuelano, no túnel de acesso aos balneários do Monumental, no intervalo do jogo - já com a Argentina em vantagem, com golo precisamente do jogador do Inter Miami.
Através das imagens de vigilância no túnel, é possível ver Messi procurar alguém no túnel ao lado, indo direto ao jogador do Santos, aparentemente para tirar satisfações sobre algum lance da primeira parte. Perante repetidos empurrões, jogadores das duas equipas aproximaram-se rapidamente para separar os jogadores. A confusão acabou por passar também com intervenção dos árbitros.
@telemundodeportes 🔥 ¡SALTARON CHISPAS EN EL PASILLO! 💥 Messi vivió encontronazo con Tomás Rincón tras el primer tiempo por una dura entrada y fue contenido por De Paul, Paredes y Cuti Romero en medio de la tensión del partido. 📹 Vía TikTok: Esteban Stagno #messi #argentina #tiktokdeportes #deportestiktok #leomessi ♬ Powerful songs like action movie music - Tansa
Falta apenas uma jornada para o fim das eliminatórias da América do Sul, e Messi já não fará a deslocação ao Equador.