Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton
Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton - Foto: IMAGO

Apesar dos maus resultados, Wolves querem renovar com Vítor Pereira

Clube inglês mantém confiança no treinador português, mesmo com um mau arranque de temporada

Mesmo estando isolado no último lugar da Premier League, sem qualquer ponto - quatro derrotas com Newcastle (0-1), Everton (2-3), Bournemouth (0-1) e Man. City (0-4) - e com apenas dois golos marcados e nove sofridos, o Wolverhampton quer renovar com Vítor Pereira e estão perto de chegar a um acordo, segundo a imprensa inglesa.

O clube inglês mantém confiança no treinador português e não esquece a última temporada, em que chegou e tirou a equipa confortavelmente da zona de despromoção, conseguindo ainda várias vitórias consecutivas na parte final da época e ultrapassando até o Tottenham e igualando o Manchester United, de Ruben Amorim.

O ex-treinador do FC Porto termina o contrato no final desta temporada, ou seja, junho de 2026, mas um novo acordo pode estender a sua estadia em Inglaterra e também um melhor contrato salarial.

Os Wolves entendem ainda que a saída de dois dos seus melhores jogadores - Matheus Cunha para o Man. United e Rayan Ait-Nouri para o Man. City - e também a lesão de Jacob Strand Larsen lhe dificultaram a tarefa, dando-lhe mais tempo. A prova está na vitória para a Taça da Liga inglesa, em casa diante do West Ham (3-2), com bis do norueguês.