Apesar dos maus resultados, Wolves querem renovar com Vítor Pereira
Mesmo estando isolado no último lugar da Premier League, sem qualquer ponto - quatro derrotas com Newcastle (0-1), Everton (2-3), Bournemouth (0-1) e Man. City (0-4) - e com apenas dois golos marcados e nove sofridos, o Wolverhampton quer renovar com Vítor Pereira e estão perto de chegar a um acordo, segundo a imprensa inglesa.
O clube inglês mantém confiança no treinador português e não esquece a última temporada, em que chegou e tirou a equipa confortavelmente da zona de despromoção, conseguindo ainda várias vitórias consecutivas na parte final da época e ultrapassando até o Tottenham e igualando o Manchester United, de Ruben Amorim.
O ex-treinador do FC Porto termina o contrato no final desta temporada, ou seja, junho de 2026, mas um novo acordo pode estender a sua estadia em Inglaterra e também um melhor contrato salarial.
Os Wolves entendem ainda que a saída de dois dos seus melhores jogadores - Matheus Cunha para o Man. United e Rayan Ait-Nouri para o Man. City - e também a lesão de Jacob Strand Larsen lhe dificultaram a tarefa, dando-lhe mais tempo. A prova está na vitória para a Taça da Liga inglesa, em casa diante do West Ham (3-2), com bis do norueguês.