Amorim não fala sobre Matheus Cunha, mas confirma que «haverá mudanças»
Ruben Amorim comentou os assobios de que foi alvo após a derrota do Manchester United com os ASEAN All Stars, esta quarta-feira. Falando após o jogo, o técnico afirmou: «Sinto-me sempre culpado pelo desempenho da equipa desde que estou aqui, desde o primeiro jogo.»
«As vaias dos adeptos talvez sejam algo de que precisamos, porque em todos os jogos que perdemos na Premier League eles estiveram sempre presentes. Vamos ver na próxima época», disse também.
Amorim não quis ainda comentar a possível contratação de Matheus Cunha, algo que estará iminente, de acordo com a Imprensa inglesa, dizendo apenas: «Têm de esperar por isso. Não vou confirmar nada. Não tenho novidades. Veremos. Mas vai haver algumas mudanças.»
Omar Berrada: «Agora, sabemos o que temos de fazer»
O diretor executivo do Manchester United, Omar Berrada, concedeu uma rara entrevista ao canal do clube, na qual abordou o «plano» de ataque para o mercado de verão.
«Sempre estivemos preparados para todos os cenários possíveis. Agora, sabemos o que temos de fazer. Temos uma ideia muito clara de onde precisamos de investir no plantel para melhorar. A equipa de Jason Wilcox [diretor técnico do clube] e o Ruben têm estado em conversações há muitos meses. Agora é uma questão de executar esse plano e de o fazer de uma forma prudente. Mas, ao mesmo tempo, com ambição.»
«O Ruben falou muito bem no domingo. De facto, o passado é o passado. É importante aprender e continuarmos juntos», continuou, falando do discurso do treinador após a última jornada da Premier League.
«Tivemos de tomar algumas decisões muito difíceis para colocar o clube na melhor posição possível para o futuro e os nossos adeptos têm sido incrivelmente solidários e pacientes ao longo deste processo e só lhes posso agradecer», completou o antigo dirigente do Manchester City.
Sugestão de vídeo: