Alverca: suplente de luxo 'reclama' titularidade
O cenário chegou a estar negro em Alverca, este sábado, quando a equipa se viu a perder com o Rio Ave devido a um golo de Clayton Silva (35'), mas Sandro Lima entrou em cena e em menos de 10 minutos em campo resgatou um ponto para os ribatejanos à passagem da 11.ª jornada da Liga.
O ponta de lança brasileiro saltou do banco aos 69 minutos e aos 77' já fazia balançar as redes, assinando o terceiro golo esta temporada com a camisola do Alverca, depois do golo de honra na goleada sofrida diante do Sporting (1-5), na Taça da Liga, e o remate certeiro, em cima do apito final, que selou o triunfo sobre o Vitória de Guimarães (2-0) para o campeonato.
Três golos, todos saídos do banco, já que a única titularidade do avançado de 35 anos esta temporada foi na Taça de Portugal, frente ao UD Leiria — foi substituído aos 69 minutos, saindo em branco da eliminação da equipa da prova rainha, nos penáltis (2-4, após 2-2 no final do prolongamento).
Na época de regresso a Portugal, onde já tinha representado Rio Ave, Académico de Viseu, Chaves, Estoril e Gil Vicente, o jogador tem-se revelado uma arma secreta, assumindo-se como segundo melhor marcador da equipa (3 golos, ao longo de 303 minutos, distribuídos por 12 jogos), atrás de Marezi (4 tentos, em 827 minutos, num total de 12 partidas). A assinar candidatura para sair da sombra...