Alarme em Barcelona: defesa sofre lesão grave no treino e fica quatro meses de fora
Mais más notícias em Barcelona. Depois de Ronald Araújo, Pedri, Gavi e Dani Olmo, mais um jogador da equipa principal se lesionou. Andreas Christensen sofreu uma lesão grave no treino deste sábado e vai ser baixa para Hansi Flick nos próximos quatro meses, incluindo para o jogo deste domingo com o Villarreal.
O internacional dinamarquês sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e já fez exames médicos para perceber a gravidade da lesão. No entanto, o clube e atleta decidiram não optar por uma operação.
«O jogador da equipa principal Andreas Christensen sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, resultado de uma infeliz torção ocorrida durante o treino de sábado. Após exames realizados ao jogador, foi optado por um tratamento conservador. O tempo de recuperação do jogador dependerá da sua evolução», revelaram os catalães, em comunicado.
We are with you, Andreas. ❤️🩹 pic.twitter.com/zINS74IMJh
— FC Barcelona (@FCBarcelona) December 21, 2025
O ex-Chelsea perdeu bastante protagonismo no plantel esta temporada e soma apenas 515 minutos em campo, repartidos por 17 jogos, em todas as competições, contando ainda uma assistência na Taça do Rei de Espanha, sem golos. O central também já falhou alguns jogos esta época, devido a problemas musculares no gémeo.
Artigos Relacionados: