Al Hilal perde a cabeça por Bruno Fernandes: contrato estratosférico à espera do médio
O mercado de verão ainda não abriu, mas Bruno Fernandes já se afigura como um dos protagonistas. O capitão do Manchester United surge como o principal alvo do Al Hilal para a próxima temporada e os sauditas estão mesmo dispostas a «perder a cabeça» pelo internacional português.
Segundo o Daily Mail e o portal GIVEMESPORT, o Al Hilal quer contratar uma estrela antes do Mundial de Clubes, em junho, e poderá estar preparado para oferecer uma valor recorde para concretizar o negócio. No entanto, apesar de algumas fontes sauditas sugerirem que o médio pode ter uma cláusula que permite um negócio mais barato, na ordem dos 70 milhões de euros, fontes próximas do United desvalorizam esta possibilidade.
As mesmas fontes adiantam que o emblema de Ríade já terá apresentado uma proposta ao jogador, oferecendo um contrato de três anos, com um salário entre os 75 e os 94 milhões de euros por época. O jogador ainda não respondeu.
Bruno Fernandes aufere atualmente 440 mil euros por semana no clube 20 vezes campeão inglês e já terá deixado claro que quer continuar a jogar na Europa pelo menos até depois do Mundial 2026. A missão do Al Hilal será de o convencer a voltar atrás nesta posição para conseguir um acordo.
O médio de 30 anos está há seis épocas nos red devils e tem contrato até ao verão de 2027.