Prémio Puskás foi para a Argentina: recorde o golo de bicicleta
Santiago Montiel com o tento do ano
Santiago Montiel, do Independiente, a Argentina, venceu esta terça-feira o prémio Puskás para melhor golo do ano.
Recorde aqui o pontapé de bicicleta de fora da área, marcado contra o Independiente Rivadavia, em maio.
We'll never tire of this goal. 🤸♂️
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 16, 2025
Santiago Montiel with a Puskás award winner to remember. 💫
Destaques
Veja a capa de A BOLA deste sábado
De empate em empate, Cabo Verde vai escrevendo história (crónica)
«Cristiano Ronaldo é um grande jogador e um mentiroso do c...»
Taremi acusa FIFA: «Parece que querem que sejamos eliminados»
Muslera não foi Vozinha e o Uruguai acaba eliminado (crónica)
Kaio Jorge volta ao radar do Benfica
Benfica esfrega as mãos com a ida de Gonçalo Ramos para o Milan
A febre das ICOINS continua e a coleção está ainda mais completa. Já fazes parte?
Opinião
Opinions
Últimas
10:00
Calendário do Mundial 2026: todos os jogos, horas, transmissões, resultados e classificação
09:59
Campeão da Bundesliga enganou-se e entrou no autocarro... do Equador
09:55
Mundial 2026: todos os jogos dos 16 avos já definidos
09:55
Colômbia-Portugal: o labirinto de ligações que une as duas seleções
09:49
FC Porto: as três prioridades de Farioli no mercado de verão
09:45
O casal luso-colombiano que vai viver este jogo de forma muito especial... e com rivalidade
09:45
Dembélé não tem igual porque não quer
09:41
Mundial 2026: acompanhe tudo aqui
09:33
Dembélé consegue o segundo 'hat trick' mais rápido em Mundiais. Saiba quem está no 'top' 5
09:32
Objetivos não alcançados, reforços sem rendimento imediato, erros de arbitragem: tudo o que disse Rui Costa
A não perder