Man. United contraria versão de Bruno Fernandes
Bruno Fernandes teve, no passado mercado de verão, uma proposta megalómana para se mudar para o Al Hilal, com um salário a rondar o milhão de euros semanal, que rejeitou por lealdade ao Manchester United. Em entrevista ao Canal 11, transmitida na noite de segunda-feira, o médio luso recordou o processo e revelou que, por vontade do Manchester United, a porta de saída do clube rumo à Arábia Saudita estava escancarada.
Uma conversa com Ruben Amorim acabou por levar o ex-Sporting a tomar a decisão de continuar em Old Trafford, onde é o capitão e um dos mais preponderantes jogadores da equipa, mas o Manchester United garante que as coisas não aconteceram bem assim. Ao The Telegraph, fonte da direção dos red devils recordou uma entrevista recente de Bruno Fernandes, na qual sublinhou que o próprio emblema de Old Trafford também foi a favor da sua continuidade no plantel de Ruben Amorim.
«Falei com o treinador e ele disse-me que eu ainda fazia parte do projeto. Queria que eu continuasse e o clube disse-me o mesmo», referiu Bruno Fernandes em outubro passado.