'Gunners' venceram o Wolverhampton, último classificado da Premier League, em casa, por 2-1, com autogolos de Johnston e Mosquera, o último já na compensação para dar a vitória. #DAZNPremier

Apesar da vitória, exibição do Arsenal gerou discussão acesa no balneário

Declan Rice e Martin Odegaard terão demonstrado bastante desagrado depois do jogo menos conseguido dos 'gunners' frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League

O que, à partida, seria um dos jogos mais fáceis da época para o Arsenal, líder da Premier League, acabou por ser um encontro muito difícil e resolvido apenas ao cair do pano, graças a um autogolo.

A exibição dos gunners, em casa, frente ao aflito Wolverhampton, último classificado do campeonato inglês que ainda não venceu esta época, gerou descontentamento entre os líderes do plantel de Mikel Arteta e o ambiente terá aquecido no balneário após o apito final, segundo o Telegraph.

De acordo com a publicação, houve uma discussão acesa e exigências de melhorias exibicionais neste tipo de partidas, para uma equipa que quer ser campeã 22 anos depois. Declan Rice e Martin Odegaard, dois dos capitães dos londrinos, terão sido as vozes mais ativas e expressaram desilusão com o desempenho do Arsenal. Não terá havido jogadores com opiniões diferentes, com todo o plantel a reconhecer que esteve longe do seu nível habitual.

Os gunners são líderes da Premier League ao fim de 16 jornadas, com 36 pontos, mais dois do que o Manchester City. Já os Wolves somam apenas dois e arriscam protagonizar a pior temporada de sempre de uma equipa no principal escalão em Inglaterra.