Minuto de silêncio em homenagem ao jogador do Liverpool e ao irmão foi muito emotivo

Rúben Neves nem dormiu: «A família ligou-lhe a meio da noite»

Bono, guarda-redes do Al Hilal, partilhou sofrimento do médio e de Cancelo

A dor da perda de Diogo Jota e do irmão, André Silva, ficou à flor da pele antes do Fluminense-Al Hilal, dos quartos de final do Mundial de Clubes, em especial nos rostos de Rúben Neves e João Cancelo. Os internacionais portugueses choraram durante o minuto de silêncio a recordar o companheiro da Seleção Nacional, que tinha relação especial com o médio da equipa saudita.

O sofrimento de ver partir de forma prematura um amigo foi partilhado por todo o grupo de trabalho, incluindo Bono, guarda-redes marroquino que recordou o desgaste vivido por Rúben Neves antes do jogo que acabaria por ditar a eliminação do clube de Riade.

«Não é fácil porque o Rúben Neves é amigo íntimo do Jota. Estava muito perturbado ontem no hotel. A família telefonou-lhe a meio da noite. Não conseguiu dormir», contou o guardião.

«Felicito-o, porque competiu e fez o seu trabalho da melhor maneira, felicito-o», terminou, assinalando a capacidade de ir a jogo apesar do duro golpe vivido fora das quatro linhas.

Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram na sequência de um acidente rodoviário em Espanha, na madrugada da última quinta-feira.

Sugestão de vídeo