O plano dos jogadores do Arandina para todos terem uma camisola do Real Madrid
A camisola de Luka Modric é a mais solicitada pelos jogadores do Arandina

O plano dos jogadores do Arandina para todos terem uma camisola do Real Madrid

INTERNACIONAL04.01.202418:14

Equipa do quarto escalão espanhol enviou, antes da partida para a Taça do Rei, lista ao Real Madrid com as camisolas que cada jogador quer

Já é comum no final das partidas haver a habitual troca de camisolas entre jogadores. Na partida entre Arandina e Real Madrid, a contar para a Taça do Rei, no sábado, não será diferente e os jos jogadores da equipa da quarta divisão espanhola quiseram 'organizar' o momento para que todos consigam ter uma recordação do dia em que defrontaram os merengues.

Em conversa com o jornal Marca, o capitão do Arandina, Jorge González Pesca, explicou o seu plano para que todos os jogadores consigam uma camisola dos merengues: «No balneário propus uma ideia de tentar tirar o maior número de camisolas possível, porque todos vão querer a mesma. E acho que a beleza deste jogo é ter uma memória. Se o Real Madrid puder dar-nos mais camisolas, que assim seja.»

O plano dos jogadores do Arandina vai acabar num sorteio para qua a distribuição seja mais justa: «Acho que aqui o bom seria ter uma memória para todos, o bom é recolher o máximo possível e depois distribuir as camisolas para que todos possam ir para casa com um presente», acrescentou Jorge González Pesca. Assim, os jogadores do Arandina fizeram uma lista, divulgada pelo jornal MARCA, com a camisola que cada atleta quer:

Luka Modric é o jogador com o maior número de pedidos (9), seguido por Bellingham (3), Kroos (2) e Rodrygo (2), Vinícius, Kepa, Nacho e Courtois fecham a lista com um pedido cada.