Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester United - Foto: IMAGO

Amorim longe dos filhos no Natal por causa do Manchester United

«Sou eu quem mais sofre com as derrotas», refere à Sky Sports

Depois de ter sobrevivido a uma época difícil na temporada passada, em que o Manchester United acabou no 15.º lugar da Premier League, Ruben Amorim está aos poucos a recuperar confiança, qualidade de jogo e, sobretudo vitórias. 

Atualmente em 6.º, Amorim revelou ao canal Sky Sports que nem vai passar o Natal com os filhos para se dedicar totalmente ao clube: depois de jogar dia 21 com o Aston Villa, defronta dia 26 o Newcastle.  

Questionado sobre se a forma do United o afeta quando chega a casa, Amorim admitiu que é difícil desligar. «Enquanto estiver aqui, sou eu quem mais sofre, acreditem ou não, com as derrotas e os empates do Manchester United. Quero ser capaz de mudar as coisas e tentar fazer tudo aquilo que disse, especialmente à direção e aos jogadores, e tentar concretizá-lo», explicou. 

«Não se podem prometer resultados, mas às vezes torna-se cada vez mais difícil não pensar em futebol quando estou em casa. Acho que isso é normal. Porque estamos sempre a pensar que podemos estar noutro nível», completou.