Noitada no FC Porto: Martim Fernandes defende-se
Martim Fernandes está no olho do furacão em virtude de ter sido um dos jogadores que marcou presença na festa de aniversário de Otávio e que ultrapassou o limite de horas (23 horas) imposto pelo regulamento interno do FC Porto. Porém, fonte próxima do jogador contactada por A BOLA assegura que o lateral-direito saiu mais cedo da festa e não ficou até às 4 horas da manhã.
Para atestar a veracidade dos factos, Martim Fernandes tem o comprovativo da portagem do regresso a casa que menciona a hora em que passou na Via Verde e prova que foi perto da uma da manhã e não depois das quatro da manhã, hora em que terá terminado a festa. O FC Porto irá enviar a nora de culpa a Martim Fernandes, Otávio, Tiago Djaló e William Gomes em breve.
Sendo um dos jogadores mais acarinhados dos adeptos, Martim Fernandes pisou a linha vermelha e agora pode sofrer consequências, que deve passar apenas por uma multa. A sua imagem, no entanto, saiu beliscada junto do universo azul e branco, sendo ele uma das joias da formação do Olival e que se vê agora envolvido numa polémica enorme.