Mercado: sete meses depois, Betis encontra substituto de Rui Silva
Sete meses depois, está finalmente encontrado o substituto de Rui Silva na baliza do Betis e trata-se de um regresso: Pau López, que representou o clube na temporada de 2018/19, tendo chegado na altura também a custo zero, do Espanhol, e saído para a Roma por 23,5 milhões de euros, apenas um ano depois.
O espanhol desvinculou-se do contrato que o ligava aos mexicanos do Toluca, de Paulinho, no qual esteve nos últimos meses por empréstimo do Marselha - com opção de compra obrigatória de €4,8M -, e assinou contrato com o emblema de Sevilha, para as próximas três temporadas, ou seja, até junho de 2028.
Rui Silva trocou o Betis pelo Sporting por cerca de €5M no mercado de inverno, oficialmente no dia 14 de janeiro de 2025, mas os espanhóis não encontraram um substituto nessa janela de transferências, optando por dar a titularidade ao suplente Adrián. Contudo, perante a disponibilidade de Paul López a custo zero, avançaram para a sua contratação este verão.
Em 2024/25, o guarda-redes espanhol de 30 anos somou apenas 14 jogos, tanto pelo Girona ou pelo Toluca, ambos em empréstimo do Marselha, mas apenas 3 pela equipa da LaLiga, sofrendo 20 golos e mantendo a baliza a zeros em apenas 5 partidas, no total.