Gustavo Sá é uma das dúvidas dos azuis e brancos do Minho para o duelo na Amoreira
Gustavo Sá é uma das dúvidas dos azuis e brancos do Minho para o duelo na Amoreira

Famalicão: Hugo Oliveira a fazer 'contas de cabeça' para a Taça

Plantel dos minhotos regressou esta segunda-feira ao trabalho e técnico esteve privado de sete jogadores: Léo Realpe (Equador), Pedro Bondo (Angola) e Mathias de Amorim (sub-21 de Portugal) estão ao serviço das respetivas seleções, ao passo que Justin de Haas, Gustavo Sá, Óscar Aranda e Roméo Beney encontram-se aos cuidados dos departamento médico. Duelo com o Estoril, relativo à 4.ª eliminatória da prova rainha, vai realizar-se no próximo sábado

Após o fim de semana de folga concedido por Hugo Oliveira, o plantel do Famalicão regressou ao trabalho na tarde desta segunda-feira e (re)iniciou a preparação do jogo frente ao Estoril, relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para 18 horas de sábado.

Hugo Oliveira esteve privado de sete jogadores, sendo que três estão ao serviço das respetivas seleções: Léo Realpe (Equador), Pedro Bondo (Angola) e Mathias de Amorim (sub-21 de Portugal).

Os restantes quatro, casos de Justin de Haas, Gustavo Sá, Óscar Aranda e Romeo Beney, encontram-se aos cuidados do departamento médico dos minhotos, ainda que em contextos diferentes.

Justin de Haas recupera de um problema numa mão e ainda poderá ter esperanças de recuperar a tempo de alinhar na Amoreira, o mesmo acontecendo com Gustavo Sá, que foi dispensado dos sub-21 devido a uma pequena lesão contraída no jogo com o FC Porto.

Óscar Aranda (recupera de cirurgia) e Romeo Beney ainda não sabem quando terão aval clínico para o regresso aos relvados.

Siga o perfil de A BOLA no Google