Mário Silva: «Se o Benfica controlar o jogo direto do Belenenses está mais perto da final»
Mário Silva fez antevisão ao jogo das águias com o Belenenses (Foto: SL Benfica)

Mário Silva: «Se o Benfica controlar o jogo direto do Belenenses está mais perto da final»

FUTSAL19.01.202419:30

Treinador das águias fez a antevisão ao encontro com os azuis para a 'final four' da Taça da Liga

Benfica e Belenenses protagonizam a segunda meia-final da Taça da Liga de futsal, agendada para este sábado, às 21 horas, e Mário Silva alerta que o jogo não será como o do Campeonato, que acabou com goleada (10-1).

«É importante que se perceba que o resultado do Campeonato é muito difícil de voltar a acontecer, o cariz emocional e de ansiedade é diferente em jogos a eliminar. O Belenenses já fez o brilharete de estar entre as quatro melhores equipas desta competição, portanto, não tendo nada a perder, será uma equipa desinibida», avisou o técnico.

«Se o Benfica controlar o jogo direto do Belenenses, aquilo que são as segundas bolas, estará mais perto de conseguir estar na final», observou o treinador dos encarnados na antevisão ao encontro.

Tiago Guelho, por sua vez, disse que o Belenenses quer «voltar a honrar o símbolo» tal como aconteceu nos quartos de final: «Sabemos das diferenças abismais que existem entre o Benfica e o Belenenses nesta fase, mas também não vamos fazer aqui o papel de coitadinhos e vamos tentar condicionar e disputar o jogo.»

Sublinhe-se que o Benfica procura o quinto troféu na Taça da Liga, tal como o Sporting.