Atitude de Yamal criticada: «Pode fazê-lo em Ibiza, não na seleção...»
Guti, antigo jogador do Real Madrid, não gostou do modo como o extremo se apresentou numa conferência de Imprensa de Espanha
Nem só de elogios vive Lamine Yamal. O extremo do Barcelona e da seleção espanhola está a ser alvo de críticas por causa da atitude fora das quatro linhas.
Tudo porque se apresentou com um boné virado para trás na conferência de Imprensa que se seguiu à vitória de Espanha sobre França, nas meias-finais da Liga das Nações, partida em que foi eleito o melhor em campo. Guti, antigo médio do Real Madrid e da roja, reprovou a postura.
«Não sei se é a primeira vez que vejo um tipo com um boné ao contrário. Eu não gosto disso, porque está com a seleção espanhola», começou por dizer no programa El Chiringuito.
«Quando for para Ibiza, ou para onde quiser, que o faça. Mas não com a seleção espanhola numa conferência de imprensa. Não gosto», reforçou, acrescentando: «Esta é a realidade. E a culpa não é dele. A culpa é das pessoas que estão ao lado dele e não dizem 'assim não'.»
Sugestão de vídeo: