Di María - Foto: IMAGO

Golo e lesão: a reação de Di María à reestreia no Rosario Central

Extremo ex-Benfica deixou o relvado de maca, mas garantiu estar bem

Ángel Di María teve regresso agridoce ao Rosario Central. O extremo ex-Benfica marcou na reestreia no clube onde cumpriu formação, mas saiu lesionado e em lágrimas, explicando mais tarde as sensações vividas.

«Foi só um pisãozinho ali, mas nada, foi tudo tranquilo», afirmou o antigo internacional argentino, acrescentando: «É sempre a mesma coisa, é assim o futebol argentino. Queríamos dar uma alegria aos adeptos, começar bem o campeonato, mas não conseguimos. Não perdemos, o que também é importante. Somámos [um ponto], temos de continuar a pensar no que está para vir.»

Em relação ao encontro com o Godoy Cruz, que terminou empatado a uma bola, fez rápida análise: «Fizemos um bom jogo, tivemos muitas oportunidades na primeira parte, de bola parada, não conseguimos marcar. No final, sim, mas não conseguimos segurar o resultado. Foi uma desilusão, porque estávamos a fazer um bom jogo, já faltava pouco, mas o futebol é assim. Tivemos muitas oportunidades claras, uma que bateu na trave, mas é o futebol, não quis entrar e ficou empatado.»

Na primeira partida pelo Rosario Central em 18 anos, o jogador de 37 anos inaugurou o marcador aos 78 minutos, na conversão de um penálti, no entanto sofreu uma entrada dura de Vicente Poggi, que o obrigou a sair de maca aos 89'. O mesmo adversário seria o responsável pelo golo do empate ao cair do pano (90+5').

Sugestão de vídeo: