Após marcar pelo Rosario Central, Di María saiu de maca a chorar
Di María foi titular, chorou ao subir ao relvado, marcou e provocou lágrimas nos adeptos do Rosario Central: o regresso ao clube que o formou estava a correr às mil maravilhas, mas só até ao minuto 89.
O jogador, de regresso a Rosário 18 anos depois do último jogo pela equipa, sofreu uma entrada dura de Vicente Poggi, que não foi admoestado pelo árbitro. O jogador de 37 anos ficou com uma enorme expressão de dor e teve de sair de campo numa maca, transportado num carro e com lágrimas na cara.
#AHORA - Di María recibió una dura infracción y debió abandonar el campo de juego en camilla. pic.twitter.com/5iVpdxsqD0
— SportsCenter (@SC_ESPN) July 12, 2025
Uma imagem que causou apreensão nas hostes do Rosario Central, que nem conseguiu segurar a vitória, mesmo estando a jogar com mais um jogador. O culpado? Vicente Poggi, o mesmo que teve uma entrada dura sobre El Fideo, marcou também o golo do empate para o Godoy Cruz aos 90+5’.
🚨 Di María se retiró en camilla y entre lágrimas pic.twitter.com/qyQNVcQtdm
— Diario Olé (@DiarioOle) July 12, 2025
Ainda assim, Di María não terá sofrido uma lesão muito grave, já que depois do apito final regressou ao relvado pelo próprio pé, para cumprimentar os companheiros de equipa.
Vídeo sugerido
Artigos Relacionados: