Fulham de Marco Silva ajoelhou Tottenham em Craven Cottage (veja os golos)
Son foi a imagem do desespero dos 'spurs' em Craven Cottage

Fulham de Marco Silva ajoelhou Tottenham em Craven Cottage (veja os golos)

INTERNACIONAL16.03.202419:28

Vitória por 3-0 com golos de Rodrigo Muniz (2) e Sasa Lukic; João Palhinha titular

O Fulham de Marco Silva voltou às vitórias na Premier League na tarde deste sábado. Depois da derrota (1-2) no terreno do Wolverhampton na jornada anterior, a formação de Craven Cottagem recebeu e despachou com três golos sem resposta o Tottenham, que vinha de duas vitórias consecutivas.

Com o internacional português João Palhinha a titular (jogou os 90' e viu amarelo aos 55' por entrada sobre Maddison), a vitória dos cottagers começou a ser desenhada pouco antes do apito para o intervalo, quando Rodrigo Muniz inaugurou o marcador aos 42 minutos, colocando o Fullham em vantagem para o descanso.

No segundo tempo, o Fulham entrou melhor e dilatou a vantagem logo aos 49 minutos, com Sasa Lukic a fazer o 2-0. O golpe final foi dado pouco depois da hora de jogo, com Rodrigo Muniz a bisar aos 61 minutos, numa jogada que contou com o envolvimento de João Palhinha.

Com este triunfo, a equipa de Marco Silva distanciou-se do Bournemouth. 13.º classificado, agora a três pontos do Fulham, mas com um jogo a menos, e atrasou o Tottenham na perseguição ao Aston Villa e aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.