FC Porto: quatro jogadores não iniciam pré-época e estão de saída
Foi até às 8.30 horas desta sexta-feira que 29 jogadores se apresentaram no Olival para iniciarem a pré-época do FC Porto. No entanto, houve quatro que não o fizeram por estarem de saída do clube.
São eles André Franco, Fábio Cardoso, Romário Baró e Samuel Portugal, que não contam para o treinador Francesco Farioli nem para aquele que se espera ser um FC Porto de cara lavada, após uma época abaixo das expectativas.
André Franco teve, ao longo de três anos, dificuldades em afirmar-se no plantel portista e em 2024/25 somou apenas pouco mais de 600 minutos de jogo pela equipa.
Já Fábio Cardoso e Romário Baró estiveram emprestados na última temporada, a Al Ain e Basileia respetivamente. Por fim, o guardião Samuel Portugal deverá sair do clube sem somar qualquer jogo pela equipa principal do FC Porto.
Note-se ainda que Francisco Conceição também não está no Olival porque foi autorizado a apresentar-se mais tarde, depois de ter estado com a Juventus no Mundial de Clubes.
Os jogadores que iniciaram a pré-época do FC Porto
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa, Diogo Fernandes.
Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Otávio, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Dominik Prpic, Gabriel Brás, Francisco Moura, Zaidu.
Médios: Vasco Sousa, Eustáquio, André Oliveira, Marko Gruijc, Tomás Pérez, Alan Varela, Rodrigo Mora, Gabri Veiga, Iván Jaime.
Avançados: Deniz Gul, Pepê, Samu, William Gomes, Gonçalo Borges, Ángel Álarcon, Danny Namaso.
Vídeo sugerido:
Artigos Relacionados: