Farense: «É secundário estar no onze, o importante é o Farense vencer», aponta Fabrício Isidoro

Farense: «É secundário estar no onze, o importante é o Farense vencer», aponta Fabrício Isidoro

NACIONAL28.12.202317:04

Capitão dos algarvios começou a época como titular, mas nos últimos jogos não tem sido opção inicial para José Mota.

Fabrício Isidoro, capitão do Farense, deu voz ao grupo na antevisão ao encontro com o Estoril, agendado para este sábado, às 15:30h, no Estádio António Coimbra da Mota. O médio, que foi titular no início da época – até à 9.ª jornada - ultimamente não tem feito parte do onze inicial, e assinala esse facto como secundário, valorizando a ajuda que todos dão para o Farense conseguir vencer os jogos. Vê ainda um Estoril forte e deseja que 2024 dê continuidade a este ano, que foi de sucesso para o clube algarvio.

 

«Um jogador trabalha sempre para estar em campo, mas eu penso que não importa que sejam os 90, 60 ou 30 minutos. O que quer que seja, temos é que estar preparados para ajudar a equipa. Acho que o mais importante é que o Farense consiga alcançar os objetivos e o nosso próximo objetivo é a vitória no Estoril. Estar no onze ou não, acaba por ser secundário, o mais importante é o Farense vencer», vincou o médio brasileiro de 31 anos e que está nos ‘leões de Faro’ desde 2017.

No sábado, o Farense vai defrontar um Estoril que tem crescido, em termo de resultados, nos últimos jogos. «Sim, é verdade, nós até conversamos sobre isso. O Estoril é uma boa equipa, com jogadores muito jovens, mas com uma capacidade muito grande e são intensos e têm demonstrado isso no campeonato. Sim, realmente começaram o campeonato não muito bem, mas agora têm mostrado a qualidade que têm e eles têm feito um ótimo trabalho até agora», assinalou o capitão do Farense. 

Fabrício Isidoro deseja ainda um Ano Novo de conquistas, tal como tem sido este ano. «2023 foi ótimo para nós, jogadores, e para o Farense também foi um ano muito bom, conseguimos a subida e até agora temos feito um bom campeonato. O Farense tem feito um bom trabalho e conseguimos ganhar pontos muito importantes. Esperamos que 2024 seja ainda melhor, para conquistarmos mais vitórias e conseguir alcançar objetivos ainda maiores», ambiciona.