Hugo Oliveira, que tem mais um ano de contrato, tem projetado a próxima temporada no gabinete
O plantel do Famalicão partiu para férias no passado sábado, depois do triunfo (2-1) da véspera, diante do Casa Pia, na 34.ª e última jornada da Liga e que garantiu aos minhotos o 7.º lugar da tabela classificativa.
Avançado francês bisou no encontro e garantiu os três pontos para os minhotos; equipa da casa dominou grande parte do encontro; gansos apenas foram perigosos nos instantes iniciais do segundo tempo, quando marcaram
O descanso, porém, não é para todos, já que Hugo Oliveira continua a trabalhar no Centro de Treinos do clube e com a época 2025/2026 no horizonte.
Vote na sua opção e diga nos comentários se tem outra
Aproveitando a ausência de preparação competitiva e sem a intensidade diária de treinos como sucede ao longo da temporada, Hugo Oliveira, que tem mais um ano de contrato, tem aproveitado a tranquilidade que se vive por estes dias nas instalações dos famalicenses para começar a projetar o futuro, nomeadamente ao nível da análise do plantel que irá ter à sua disposição.
Presidente da SAD do emblema minhoto justifica escolha pelo antigo adjunto de Marco Silva no Fulham e alude à experiência que acumulou ao trabalhar com outros grandes nomes do futebol português, como Carlos Queiroz ou Jorge Jesus. Os desafios que pretende alcançar no projeto que tem desenhado para o clube
Recorde-se que o técnico, de 45 anos, chegou aos azuis e brancos do Minho com a época em andamento e o rendimento da equipa agradou à SAD do Famalicão.
Sugestão de vídeo: