Famalicão: avançado acabou época de pé quente
Não podia ter terminado de melhor forma a temporada para Simon Elisor. O avançado francês do Famalicão apontou um bis frente ao Casa Pia (2-1), na 34.ª e última jornada da Liga, e ajudou os minhotos a garantirem o sétimo posto, um lugar acima em relação à campanha transata.
Contratado ao Metz em janeiro deste ano, o ponta de lança de 25 anos tardou em afirmar-se no emblema famalicense, mas nas últimas semanas tem cimentado o estatuto de referência do ataque da turma orientada por Hugo Oliveira. Elisor foi opção inicial em seis das últimas oito jornadas do campeonato, período em que apontou os quatro golos que regista desde que chegou a terras lusas.
Antes dos dois tentos que assinou frente aos gansos, já havia tido festejado em Faro (1-2), na antepenúltima ronda, e em casa ante o Aves SAD (4-1), na jornada 27.
Com contrato válido até junho de 2028, o francês tem tudo para ser uma das figuras do clube de Vila Nova na próxima época, com Hugo Oliveira ao leme da equipa e a tentar dar novo salto na classificação.
Sugestão de vídeo