Evangelos Marinakis perdeu a cabeça com o empate (2-2) frente ao já despromovido Leicester, que poderá comprometer o apuramento para a Champions, e desceu ao relvado para discutir com o treinador português

Dono do Forest quebra o silêncio após confrontar Nuno Espírito Santo

Evangelos Marinakis desceu ao relvado para falar com o treinador português após o empate com o Leicester

Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, confrontou Nuno Espírito Santo no relvado já depois do apito final do encontro com o Leicester, para a Premier League, que terminou empatado. Nas redes sociais, o empresário grego quebrou o silêncio sobre o episódio. 

«Hoje é um dia de festa, porque depois de 30 anos, é certo que o Nottingham Forest vai competir na Europa novamente, uma promessa feita por mim quando conseguimos a subida. Com mais dois jogos na Premier League, devemos continuar a acreditar e a sonhar até ao último pontapé do último jogo», começou por escrever, deixando uma palavra a Nuno Espírito Santo. 

«Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e dos jogadores. Devemos celebrar as conquistas históricas desta temporada», apontou, explicando o que o levou a ficar frustrado. 

«Toda a gente, equipa técnica, jogadores, adeptos e até eu, ficámos frustrados com a lesão do Taiwo e com a avaliação equivocada da equipa médica sobre a sua capacidade para continuar a jogar. Isso é natural, é uma demonstração da paixão que sentimos pelo nosso clube. Vamos todos ser gratos, apaixonados e continuar a sonhar», completou. 

O Nottingham Forest é sétimo, com 62 pontos, e defronta West Ham (fora) e Chelsea (casa) nas últimas jornadas.    

#DAZNPremier