Destaques do Boavista: ainda há tanto por fazer...
Miguel Reisinho em Famalicão. Imagem: José Coelho/Lusa

Destaques do Boavista: ainda há tanto por fazer...

NACIONAL25.08.202400:39

O Boavista foi derrotado (0-1) em Famalicão na terceira jornada

Apesar do empenho e dedicação, Salvador Agra teve de lidar com a frustração de ver que as coisas não lhe corriam bem, o mesmo ia acontecendo com os restantes colegas. O jovem lateral Pedro Gomes teve um desempenho abaixo do esperado para um jogo desta exigência, mostrando baixa intensidade, imprudência nos duelos e pouca contribuição ofensiva, tendo sido substituído ao intervalo após receber um cartão amarelo.

Rodrigo Abascal também cometeu erros cruciais, resultando em oportunidades de golo para o adversário. Bozenik teve dificuldades em destacar-se, enfrentando uma marcação sólida por partes dos centrais adversários, o que limitou suas ações ofensivas.

Bruno Onyemaechi e João Barros foram os jogadores com as melhores oportunidades para o Boavista. A entrada de Barros, que começou no banco, trouxe a energia e frescura que estavam a faltar. Destaque ainda para o trabalho de esforço por parte de Ibrahima no meio-campo axadrezado.

Notas dos jogadores

João Gonçalves (5), Pedro Gomes (4), Abascal (4), Bruno Onye (6), Filipe Ferreira (5), Ibrahima (6), Vukotic (5), Joel Silva (5), Reisinho (5), Salvador Agra (5), Bozenik (4), Gonçalo Miguel (5), Sebastián Peréz (5), João Barros (6), Marco Ribeiro (-), Tiago Machado (-).