António Salvador pede desculpa aos adeptos do SC Braga
António Salvador, presidente do SC Braga, não gostou da forma como a equipa foi eliminada da Taça de Portugal, expondo a falta de atitude frente ao Fafe que milita na Liga 3.
«Tenho de vir aqui dar a cara e pedir desculpas aos nossos sócios. Já transmiti no balneário aos jogadores, ao staff e à equipa técnica daquilo que foi o jogo de hoje, ou seja, mais do que perder uma eliminatória foi muito mais do que ser eliminado, o que representou para o nosso clube. Foi assim porque tudo o que deveríamos dar, demos praticamente zero e há uma coisa que neste clube é inegociável: a vontade, o querer, a ambição e o orgulho de vestir este emblema ao peito. Hoje não fizemos nada disso.»
O líder dos guerreiros do Minho apontou a um recomeço, já a partir desta quinta-feira, com foco total nas duas competições que o clube tem, agora, pela frente.
«Os jogadores, o staff e a equipa técnica têm consciência disso. Hoje é um dia triste, que não honrou o nosso emblema e os nossos sócios. Somos todos responsáveis, inclusive eu. A meio de uma época, temos duas competições pela frente [Liga e Liga Europa], porque ficámos de fora de outras duas [Taça da Liga e Taça de Portugal]. A nossa época vai começar amanhã [quinta-feira], nas duas competições que restam. Quem não tiver ambição e vontade não pode continuar neste clube», sublinhou o dirigente máximo dos arsenalistas que deu a entender que pode haver reajustes no plantel no presente período de transferências.
«Já tivemos fases menos boas este ano, nas variadas competições. Podemos perder, mas temos de perder de pé. Senti, nessas fases menos boas, que demos tudo o que tínhamos de dar para conseguir outros resultados. Hoje não tivemos nada disso. Mais do que sermos eliminados, faltou tudo. O mercado está aberto. Pode haver um ou outro reajuste, mas não pela exibição de hoje. Os jogadores deveriam ter dado o que não deram.»