Gyokeres admite falta de golos no Arsenal: «Posso marcar com mais frequência...»
Pela primeira vez em 2026 e em quase um mês, Viktor Gyokeres marcou pelo Arsenal. O sueco foi titular na vitória em casa do Chelsea (3-2) e não só marcou como ainda assistiu, o que lhe valeu o prémio de melhor em campo. Além disso, a sua equipa está mais perto de chegar à final da Taça da Liga inglesa.
«Acho que foi um jogo difícil. Defendemos bem. Eles foram, como sempre, perigosos nos contra-ataques, mas acho que defendemos bem. Foi uma pena termos sofrido dois golos, mas ofensivamente marcámos três, por isso estou feliz com isso», começou por dizer o avançado sueco, em declarações à Sky Sports, abordando a assistência de Ben White, embora haja erro do guarda-redes.
«Não é a primeira assistência dele para mim [os dois já jogaram juntos no Brighton]. Eu sabia que ele estava a tentar encontrar-me e ele conseguiu, então foi bom», disse, passando a palavra ao colega. «Eu sabia que ele estaria à espera da bola cruzada. Para ser sincero, nem sequer olhei, apenas rematei para o outro lado», disse o defesa.
O ex-Sporting ainda admitiu que pode fazer mais e marcar mais golos, mas destacou a vitória. «É isso que eu preciso de fazer [mais golos] e posso fazer com mais frequência. Ganhámos hoje e vamos continuar. Ainda é a segunda mão, mas é claro que é bom sair com uma vitória e vantagem para a segunda mão, mas ainda temos que fazer uma boa exibição no segundo jogo», completou, preocupando-se mais com o coletivo.