Ayrton Costa, defesa do Boca Juniors
Ayrton Costa, defesa do Boca Juniors
Foto: IMAGO

Defesa do Boca Juniors avisa Benfica e companhia: «Estamos com fome de glória»

INTERNACIONAL14.06.202517:18

Conjunto 'xeneize' defronta águias, Bayern e Auckland City na fase de grupos do Mundial de Clubes

Depois de ter sido impedido de entrar nos Estados Unidos por se encontrar em liberdade condicional, Ayrton Costa recebeu luz verde para se juntar aos companheiros de equipa.  

O defesa, ligado a um caso de roubo em 2018 – à data com apenas 19 anos, foi acusado de invasão ao domicílio e roubo qualificado, em Buenos Aires, juntamente com mais dois indivíduos –,  já chegou aos Estados Unidos e deixou um aviso aos adversários: Benfica, Bayern e Auckland City

«Somos o Boca, somos enormes, não nos esquecemos disso. Estou feliz por estar cá. Agradeço ao clube por aguentar até ao fim e ao Russo [treinador] por me meter na lista. Estou cansado da viagem, mas a vontade é muita. A equipa está com muita vontade e fome de glória», comentou, em declarações aos jornalistas na chegada à concentração do conjunto xeneize, explicando como obteve o visto para poder viajar para os Estados Unidos. 

«Disseram-me que iam confirmar o visto por e-mail, mas não mandaram nada e ligaram-me de um número desconhecido umas quatro vezes. Não queria atender, mas atendi e foi aí que me disseram para ir buscá-lo. A primeira pessoa a quem disse que tinha autorização foi a minha mãe. Estava ansiosa e é ela que está sempre quando se apagam as luzes. Estava muito feliz», acrescentou. 

Ayrton Costa, defesa do Boca Juniors (IMAGO)

A estreia do Boca Juniors no Mundial de Clubes é frente ao Benfica, num jogo agendado para as 23 horas portuguesas de segunda-feira. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Sugestão de vídeo:

0